Anime Holográfico e futuro de One Piece

Em colaboração com o autor Eiichiro Oda, o teatro DMM VR irá estreiar uma experiência virtual, chamada “Bando do Chapéu de Palha vs Marinha vs Shichibukai” em Yokohama no dia 12 de novembro de 2016. A experiência se extenderá até o dia 11 de dezembro, a fim de que os fãs tenham um gostinho de como será o anime holográfico de “One Piece”, programado para 2017.

Fãs estão especulando em que parte da história o mangá de One Piece já alcançou. Será que já está perto do fim? O criador Eiichiro Oda estimou que a série ainda iria durar aproximadamente 5 anos, algo que o editor Suguro Sugita não concorda.

De acordo com Sugita, a história está aproximadamente no seu pico e já alcançou em torno de 70-80%. “Eiichiro Oda me contou que a primeira parte da história era aproximadamente “metade”. Isso foi em torno de 60 volumes, então, estamos perto de 70 por cento? Não acho que está perto de 80% ainda.” ele revela.

Uma entrevista recente com a antiga editora Naoki Kawashima mostrou que o processo de trabalho para One Piece tem sido contínuo e consistente. Na verdade, Kawashima lembra com humor da época em que Oda lhe disse para “morrer por One Piece”, momento no qual a resolução de trabalho de Oda havia chegado num ponto em que parar nunca seria uma opção. Apesar disso, Oda vem tirando pausas regulares nos últimos anos, devido ao extenuante ritmo de trabalho de um mangaka. Anualmente, pessoas no Japão morrem por excesso de trabalho (doença conhecida como karoshi).

Existem também rumores circulando que o anime de One Piece seria cancelado. Nada foi confirmado ainda, existindo a possibilidade de alguns episódios serem apenas adiados. Seria o anúncio desse anime holográfico e a grande popularidade atual da série “confirmações” de que esses rumores não passam de boatos maldosos?


Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*