Cantor de One Day preso por roubar guitarra

A mídia japonesa começou a reportar que Shin Nohata, vocalista da banda THE ROOTLESS (grupo por trás da 13ª abertura de One Piece: One Day, que por sinal é minha favorita), foi preso por roubar 2 guitarras de grande valor de seu amigo e vendido para usar o dinheiro em corridas de cavalo.

27194-therootless-2vj5

Nihata morou na casa dessa pessoa desde dezembro (Toshima Ward, Tóquio) e os dois eram amigos há mais de 10 anos. O fato aconteceu entre os dias 17 e 27 de maio deste ano e o caso veio a publico agora com a prisão do vocalista que admitiu o roubo para pagar a jogatina com as corridas. Após ter roubado ele ainda tinha mudado de cidade (para Hokkaido).

A banda foi formada em 2009 e seu single de estreia foi One Day, tema do arco de Marineford entre 2010 e 2011 vendendo mais de 80 mil unidades, pegando até mesmo terceiro lugar no rank de mais vendidos da semana na Oricon.

Estranhamente foi só o que eles conseguiram, com dificuldades para emplacar um novo sucesso, a banda acabou em 2015 após o término do contrato com a gravadora que trabalhava com eles em dezembro. Desde então Nohata vivia com este amigo e estava desempregado. Quando foi preso, ele estava morando com sua irmã e cunhado na cidade de Hokkaido.

Sem banda, sem emprego e agora preso e sem amigo. Adiantou algo?

Confira o single de One Day:

Confira a abertura da qual a música era tema:


Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*