Review do capítulo 848

Nessa semana tivemos uma diversificada de emoções em One Piece. Intitulado “Adeus”, o capítulo 848 mostrou que o bando do Luffy está evoluindo tão bem quanto seu capitão e que a tensão no castelo Whole Cake está apenas aumentando.

Este review conterá SPOILER do capítulo 848, se você ainda não leu, clique aqui para ler e volte para este texto depois.

Após toda a discussão de Luffy e Mama no capítulo anterior, os ânimos da grande pirata não se abalaram e ela continua toda alegre até ser avisada que há um intruso na sua preciosa sala do tesouro e Big Mom fica puta da cara. Apesar de possuir os Poneglyphs, ela está mesmo preocupada com o precioso tesouro da Ilha dos Tritões (mal sabe ela o que a espera).

Enquanto isso, pelo lado do Sanji, o cozinheiro decide parar de ficar se questionando e remoendo sua situação, se tranquilizando ao pensar que, apesar de tudo, seus amigos vão ficar bem, ele vai casar com uma mulher linda e legal e sua família deixará o pessoal do Baratie em paz; enquanto pela parte de Pudding estar um pouco mais complicada. A noiva de Sanji fica pensando em meio a tudo o que está acontecendo se é certo fazer isso, ao mesmo tempo em que pensa em sua irmã, Lola, que fugiu para não ter sua vida controla por Big Mom.

O que nos deixa a duvida: será que Pudding é mesmo uma falsiane ou ela realmente está sofrendo com essa situação do casamento? Ainda não sei dizer, essa saga está muito imprevisível…

Mas em contra partida, o capítulo corta para o núcleo de Brook em uma investida GENIAL de Pedro para atrair os filhos da Big Mom para longe da sala do tesouro, deixando o lugar tranquilo para que Brook pudesse entrar em trancar a sala por dentro. Mostrando golpes versáteis, o mink usa golpes de espadas e várias bananas de dinamite para poder abrir caminho para Brook. E é aí, meus caros, que o nosso ossudo preferido finalmente brilha! Ele usa o poder do seu fruto para controlar e dispersar a alma que a Big Mom colocou naqueles soldados, neutralizando TODOS ELES com uma técnica musical incrível e ainda mitando dizendo que nenhuma alma fraca pode superar o poder do Soul King.

Finalmente um grande momento para o nosso musico.

O capítulo fecha com Pudding chegando aos prisioneiros Luffy e Nami para se desculpar por não ter aparecido na costa como ela prometeu e para dizer que Sanji aceitou o casamento como combinado anteriormente, mas ela diz que não vai casar. Ao se abaixar e sussurrar alguma coisa nos ouvidos do pirata e sua navegadora, ela diz “adeus” para os dois, deixando eles CHOCADOS pelo que foi dito por ela.

E a pergunta é: o que Pudding disse para os dois para deixar tais reações? Não acredito que vamos descobrir tão logo, mas podem ter certeza de que será sério! A ansiedade é o que fica para o próximo capítulo!


Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*