Review sobre o episódio 764

Continuando exatamente como terminou o anterior, o episódio 764 de One Piece deixa bem claro o quão frustrado o Perna Negra com toda essa história de casamento. O semanal também nos põe novamente a nova realidade do Bando do Chapéu de Palha: as inadiáveis batalhas contra os Imperadores do Novo Mundo.

Após ter recebido o convite para a Festa do Chá que anunciara seu casamento com Charlotte Purin, filha de Big Mom, Capone Bege o força a aceitar com Vito dizendo algo nos ouvidos de Sanji que o deixou muito frustrado. Sem descobrirmos o que era, o cozinheiro questiona sobre como descobriram esta informação e o Supernova diz que os poderes persuasivos de Mama para conseguir o que ela quer vão além de sua imaginação.

Eis que o flashback termina com o Perna Negra bolando um plano para retirar Nami e os outros do bizarro castelo ambulante de Capone, batendo em uns soldados do inimigo e aproveitando o fato de que seu cartaz dizia “Somente Vivo” evitando que qualquer um o atingisse. Sanji então parte com Bege e Caesar em direção a Big Mom na mesma hora em que a imponente e poderosa figura de Nekomamushi aparece questionando as feridas de Pekoms e desacorrentando Nami, Chopper e Brook.

Agora o bando de Luffy começa a questionar o que iria acontecer e então entra um monólogo de Zoro muito interessante comentando sobre a luta inevitável com o Yonkou Kaidou, visto que eles já destruíram a fábrica de Smiles em Dressrosa e também comentando o fato de Kin’emon e os outros já serem alvos do imperador. Ele finaliza dizendo que as ações do Sanji em se meter com outro Yonkou foi simplesmente burrice e que se fosse pra ele sair do bando poderia ter pelo menos dito um “obrigado por tudo”. Nami e Chopper começam a brigar com o espadachim até serem interrompidos por Luffy dizendo que vai até onde Sanji foi para perguntar diretamente o que ele quer.

O episódio termina lembrando que Pekoms ficou em Zou e que a possibilidade de seguir Capone Bege é real. No próximo episódio conheceremos mais a fundo sobre Nekomamushi! Ansiosos? Caso ainda não tenham visto o episódio da semana, clique aqui e assista ONLINE.


Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*