Spoilers do capítulo 864

Título: O plano de massacre de toda a família Vinsmoke

Big Mom se surpreende após ver que era Brook por baixo da máscara daquele que destruiu a foto, enquanto Pudding cai na real e decide novamente atirar em Sanji. Em todas as tentativas, o cozinheiro desvia de todos as balas.

Pudding comenta: “Que choque não é mesmo? Está desapontado? Então descanse, pois você já é um homem morto, igual a todas as outras pessoas das quais já enganei.”

Sanji: Até mesmo eu, Pudding-chan?”

Pudding começa a hesitar, mas Daifuku aparece para ajudá-la na missão com sua apresentação oficial.

3º filho da família Vinsmoke e Ministro dos Feijões.
Charlotte Daifuku usuário da Hoya Hoya no Mi (fruta da lâmpada).

Indo direto para Sanji, Daifuku pressiona seu próprio corpo e de seu cinto abre-se uma fresta e de lá sai um gênio do qual começa uma luta com o cozinheiro. Enquanto isso, Bege puxa Luffy para baixo que resiste, fazendo tudo parte do plano. Bege aproveita e sussurra alguma coisa no ouvido do Chapéu de Palha.

O capítulo corta para Pedro que esta em uma dura batalha contra Oven e outro dos filhos da Big Mom tem sua apresentação oficial.

4º filho da família Charlotte e Ministro dos Brownies.
Charlotte Oven, usuário da Netsu Netsu no Mi (fruta do calor intenso).

A família Vinsmoke é completamente continua por doces que estão apontando armas para eles. Judge reclama e insiste em dizer, com lágrimas nos olhos, que não foi o que eles combinaram. Tudo o que ele queria era poder reerguer o império Germa 66 no North Blue e pressiona Big Mom por uma resposta. Porém a Mama paralizou em choque.

Mas o caos se instaurou.

Brook oferece a foto toda quebrada para Big Mom enquanto Katakuri se aproxima dele com um rosto pálido. Bege se convence de Big Mom foi algo muito sério com seu Haki da Observação no futuro, o capitão dos Fire Tank aproveita a deixa de Brook para continuar o plano, falando para todos da aliança colocarem seus fones de ouvido por proteção.

Katakuri persiste: “Bege, Mate o Chapéu de Palha de uma vez!” – E Bege recusa. Ele desdenha o poder de Katakuri de ver o futuro e que qualquer um possui o privilégio de poder alterá-lo da forma que quiser.


Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*