Teach e a Ressurreição do Demônio

Vamos para mais uma teoria de ONE PIECE para vocês!
E juro que não fumei nada pra chegar a ela.
 
Seguinte, pensando aqui sozinho com meus botões, fiquei matutando o por que de Teach estar coletando Frutas do Diabo e ter ensinado seu bando a fazer isso também. Agora que eles possuem uma frota e cada membro de seu bando virou um comandante, percebemos o quão importante é essa missão para ele.
 
Também sabemos que o Teach é um D., e como todos os D.s que já apareceram, ele também possui uma jornada “pré determinada” na história, apesar de Newgate, o eterno Barba Branca, já ter dito que ele não era o cara por quem o Roger estaria “esperando”.
 
Daí pensei, e se o Barba Negra está juntando frutos de usuários mortos por que eles são, na verdade, FRAGMENTOS DA ALMA de um grande demônio que viveu há muito tempo atrás? Seja no século perdido, ou até mesmo anterior a ele (vindo da lua).
 
Pensando que seja anterior ao século perdido, poderíamos ter um prelúdio da história do mundo de One Piece e o por que da civilização antiga ter sido considerada temida pelos outros 20 reinos (por ter derrotado a fera).
 
Aí vem o fator curioso: os habitantes do século perdido eram muito avançados tecnologicamente além de muito fortes (exímios usuários de Haki).
 
Um grupo de pessoas especiais foi escolhida e juntos eles tiveram as habilidades necessárias para selar este demônio (bem ao estilo Naruto mesmo), sendo eles chamados de Clã dos D. Claro, houve alguém que não gostou dessa ideia (por idolatrar a criatura talvez?) e este era o antepassado de Teach que passou a forma de libertá-lo de geração em geração até chegar no próprio Barba Negra e este é o SEU “propósito herdado”.
 
Também posso colocar o seguinte paralelo com o nome da obra: onde os fragmentos de alma (as Frutas do Diabo) são peças (PIECE) que se juntarão em uma única (ONE; One Piece).
 
O que Roger deixou em Raftel (além de seu tesouro) seria algo como uma carta dizendo que essa batalha será inevitável e que o seu bando não estava pronto para o que viria a seguir, por isso não cumpriram com o que o resto do clã dos D. queria: a MORTE definitiva dessa fera (o que seria algo que abalaria o mundo).
Dissertem…

1 Comentário

  1. Cara, pra mim tu simplesmente soltou spoiler da história ahahhaha Faz muuuito sentido! Até a própria letra “D.” deve vir de demônio… Parabéns cara, pra mim tu realmente matou a charada!

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*