Transformações do Chopper

Preparamos um novo artigo muito legal sobre as Transformações dele, e falaremos um pouco das demais Transformações que rondam o universo de  One Piece.

Antes ire   explicar sobre essas transformações, o Chopper comeu a Hito Hito no Mi, assim ele tem o poder de se transformar em 7 transformações atualmente, mas antes do Timeskip Chopper tinha 8 transformações, e a maioria vinha dos poderes da rumble ball, que é um tipo de remédio criado pelo Chopper para ele usar nas batalhas.

Classificação:

Transformações Básicas

Walk Point (Modo Andante):


Essa é a forma real do Chopper, que o deixa com a aparência de uma rena normal, essa forma é bem útil para viagem a pé, assim ele também consegue transportar seus amigos de um lugar para o outro, Chopper usa essa forma para se disfarçar entre os humanos, essa forma também deixa o olfato de Chopper bem apurado, mas deixa ele sensível a cheiros fortes

Brain Point (Modo Cerebral):


Com um corpo pequeno e cabeça grande, esta forma é como Chopper está geralmente caracterizado na mídia. Diferentes de humanos que comem as Akuma no Mi do tipo Zoan, Chopper geralmente não fica na sua verdadeira forma e isto pode ser explicado devido às vantagens de ter braços livres que precisa para usar suas habilidades médicas. Ele é mais esperto nesta forma e também inexplicavelmente fofinho. Além disso ele pode analisar o ponto fraco dos inimigos nesta forma enquanto ele está sobre a influência de uma Rumble Ball.

Heavy Point (Modo Pesado):


Essa é a forma humana de Chopper que o faz parecer um homem-gorila forte e alto. Ele usa essa forma para puxar o leme do navio. Está forma deixa Chopper com uma força sobre-humana, e essa é a forma usada por Chopper para lutar, da para ver a força dessa transformação quando Sanji e Luffy estavam tentando devorar Chopper e ele usa essa forma para nocautear os dois ao mesmo tempo.

Transformações da Rumble Ball

Guard Point (Modo de Defesa):


Nessa forma o pelo de Chopper cresce muito, ficando igual a um escudo impenetrável contra ataques externos, ele não usa muito essa forma, só quando é extremamente necessário.

Horn Point (Modo Chifre):


Parecido com o Walk Point (Modo Andante), mas as pernas dianteiras de Chopper ficam mais volumosas e seus chifres se tornam maiores e afiados. Além disso, Chopper tem dedos humanos nesta forma. Na versão americana é chamado de Horn Boost (Aumento de Chifre).

Arm Point(Modo Braço):


A segunda forma mais poderosa de Chopper, que faz seus cascos se tornarem extremamente fortes, que o permite dar socos devastadores, a ponto de nocautear facilmente seus inimigos.

Jumping Point (Modo Saltador):

Chopper continua com suas pernas de rena em uma forma parecida com humano, que o permite saltar grandes

Monster Point (Modo Monstro):

Essa é a forma mais forte de Chopper, depois de comer 3 Rumble Balls em menos de 6 horas Chopper se transforma em uma forma parecida com o Heavy Point, que o deixa com chifres, pernas e braços bem deformados, e ele fica com 6 metros de altura, nessa forma Chopper ganha uma força absurda, capaz de derrotar Kumadori facilmente, o ponto negativo é que Chopper não tem controle e acaba ferindo seus amigos, mas depois do Timeskip Chopper consegue se transformar com uma Rumble Ball e tem controle sobre a transformação.

Kung Fu Point (Modo Kung Fu):


Essa é uma nova transformação desenvolvida por Chopper durante seu treinamento, essa transformação permite a Chopper enfrentar muitos inimigos de uma só vez, e parece uma fusão do Jumping Point e do Arm Point, essa é uma das formas mais usadas por Chopper atualmente.

E ai o que acharam?

Gostou? Não encontrou seu personagem favorito ?

Fale conosco, sugestões, reclamações 🙂
Curta a OPW no facebook
https://www.facebook.com/onepieceworldbrasil/
Segue a gente no Instagram:
@onepieceworldbrasil

Até o Próximo.


Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*